Premiados do 41º Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário 2018
Categoria Pintura: O Brasil que eu quero - de Evelyn Liger, Nú Feminino - de Rosangela Capella e Barcos - de Meirel Barbi.
Categoria Escultura: Gabo SP 100 - de Marcio Faria, Renovando a espécie - de Erika Sanches e Súplica - de Silvana Ran.
Categoria Técnica Mista: Fé-menina - de Ana Canale, Amigos - de Maria Ignez Trevisan e Praça da Bandeira - de Jorge Mendes.
Categoria Instalação: Reverberação Escapista - de Zappa, Arca do Reamor - de Angela Vogel e Fake News - de Laís Figueiredo.
Categoria Desenho: Mãos que ajudam - de Gislene, Paisagem nº 5 - de Marcos Emendabili e Cisne Branco - de Anderson Silva.
Categoria Fotografia: Paraty - de Celso Lopes, Espetáculo - de Soso Batture e Vista da Balsa - de Péricles David.
Categoria Gravura: Saneamento I - de Omar Santos, Obra Sem Título - de Maikon Rogério e A vida - de Lari Pinna.
Categorias Pintura Infantil e Pintura Juvenil: A borboleta - de Duda, e Luz do Luar - de Valentina Mocha; A coruja - de Luma Cristina, e Namastê - de Diddy Mocha; Natureza - de Isadora Molinari, e Obra Sem Título - de Omar Moises.
Troféu Waldemar Belisário 2018: Retireiros - de Genesio Teles.
Prêmio Aquisição: Adão e Eva no Jardim do Éden – de Márcio Pannunzio.
Menção Honrosa: Canto Direito - de Pablo Segura; Conecções - de Suelen Lima; Camaleão Turqueza - de Sandro Casotti; Cleopatra - de Rogério Romaner; Caricatura Vereadores 2017/2018 - de Vicente Bernabeu; Obra Sem Título - de Marcos De Capitani; Ofertório - de Marcio Pannunzio; Morro da Baleia - de Cristiano Vieira Mendes; e A Bela dos Mares - de Eduarda Bezerra.
Prêmio Golden / Artistas: Marta Sadalla, Tom, Pedro Smith, Fernando Feierabend, Eros Pinna.
Visite a Exposição e aprecie de perto as obras premiadas (expostas nos Salões da Fundaci Vila) e também as demais participantes (no Centro Cultural da Vila).