Eventos Culturais

Edital de Credenciamento de Costureiras

Edital de Credenciamento de Costureiras

Fundação Arte e Cultura de Ilhabela abre credenciamento para profissionais de costura de figurinos


A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela está com inscrições abertas para seleção, credenciamento e contratação, por tempo determinado, de profissionais na área de Costura de Figurinos, para atender a demanda de apresentações dos alunos das oficinas culturais da entidade.

As inscrições serão aceitas de 18 de maio até 2 de junho, das 10h às 16h, na sede da Fundaci, na rua Dr. Carvalho, 80, na Vila, centro histórico da cidade. De acordo com o edital publicado, o objetivo é possibilitar aos alunos das Oficinas Culturais de Ballet, Sapateado, Dança do Ventre e Dança Cigana, Dança de Rua, Artes Plásticas, Teatro Infantil e Adulto, Coral Adulto, Juvenil e Infantil, Orquestra Popular de Ilhabela (OPI), BAMIF, Oficina de Violão e Oficina de Música, fazerem apresentações das oficinas culturais no período de 12 meses.

Podem realizar o credenciamento, costureiros (as) profissionais autônomos e/ou microempresários individuais – Costureiras (os) – nos termos e condições estabelecidos no edital e que conheçam e demonstrem habilidades e conhecimento técnico na área pretendida (Costura de Figurinos).

PRORROGADO ATÉ DIA 7 DE JUNHO DE 2023

pdf Edital de Credenciamento de Costureiras (835 KB)

logo rodape

Endereço

R. Dr. Carvalho, 80 - Centro, Ilhabela - SP,
CEP: 11630-000
Ilhabela, SP.

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Telefone.: (12) 3896-1571 / (12) 3896-1747
Email: contato@fundaci.org