Eventos Culturais

CADASTRO DE ARTISTAS PLÁSTICOS PARA FOMENTO À CULTURA MUNICIPAL DE ILHABELA-SP

CADASTRO DE ARTISTAS PLÁSTICOS PARA FOMENTO À CULTURA MUNICIPAL DE ILHABELA-SP

CADASTRO DE ARTISTAS PLÁSTICOS PARA FOMENTO À CULTURA MUNICIPAL DE ILHABELA-SP

A FUNDAÇÃO ARTE E CULTURA DE ILHABELA - FUNDACI, torna público a 4a chamada do CHAMAMENTO PÚBLICO para cadastro de Artistas de Artes Plásticas de Ilhabela, objetivando o fomento à cultura Municipal, através da realização de exposições, apoio e divulgação, a ser realizadas pela FUNDACI, com base nos termos a seguir:

1 - OBJETO

I - O presente CHAMAMENTO tem como objeto a continuidade ao cadastramento de artistas de artes plásticas, podendo ser pessoa física ou jurídica, credenciando-os a participarem das atividades estabelecidas pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela - FUNDACI.

II - Visa aproximar de forma democrática, artistas plásticos que almejam parcerias com a FUNDACI, atendendo a todos os princípios que norteiam a Administração Pública, em especial da legalidade, impessoalidade e isonomia.

2 - DO CADASTRO

I - O cadastro será o mecanismo utilizado pela FUNDAÇÃO ARTE E CULTURA DE ILHABELA - FUNDACI para atingir as metas de garantias plenas ao exercício dos direitos culturais, apoio, valorização, difusão e acesso irrestrito às fontes de cultura locais.

II - A inscrição no cadastro de Artistas na FUNDACI é gratuita.
III - O cadastramento será feito presencialmente na sede da FUNDACI, situada na Rua Dr. Carvalho, 80 – Vila, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 16:30 horasno período de 20 de março a 20 de abril de 2023.

IV - A FUNDACI disponibilizará funcionário para auxílio às pessoas com deficiência, aos idosos e pessoas iletradas para preenchimento do cadastro.

V - O candidato deverá comprovar residir no Município no mínimo há 02 (dois) anos para ter sua inscrição validada nesse quesito.

pdf Saiba Mais! EDITAL CHAMAMENTO (396 KB)

logo rodape

Endereço

R. Dr. Carvalho, 80 - Centro, Ilhabela - SP,
CEP: 11630-000
Ilhabela, SP.

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Telefone.: (12) 3896-1571 / (12) 3896-1747
Email: contato@fundaci.org